sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me deem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. 
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. 
Não me façam ser quem não sou. 
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. 
Não sei amar pela metade. 
Não sei viver de mentira. 
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

Bruna Lombardi

sábado, 26 de janeiro de 2013

Só pra dar início ao blog estou postando um texto que achei na rede, não encontrei o autor, mas achei lindo, e a mais pura verdade!

"MULHER É BONITA quando acorda de cabelo bagunçado, de pijama com carinha de sono olha pra você mesmo assim e fala bom dia meu amor. 
MULHER É BONITA quando veste um short, uma camisetinha simples e um chinelo havaianas pra passar o dia ao seu lado. 
MULHER É BONITA quando você aparece de surpresa na escola dela e ela ali morrendo de vergonha da blusa horrível de uniforme dela, mesmo assim você a diz você ta linda meu amor, deixa eu levar sua mochila? 
MULHER É BONITA quando está com ciumes, nervosa. 
MULHER É BONITA quando você a surpreende e ela fica toda vermelhinha de vergonha e te abraça e esconde o rosto no seu peito até passa a timidez.
MULHER É LINDA quando você olha nos olhos dela e vê o que ela realmente sente por você estampado ali num brilho no olhar.
Existem muitas maneiras de uma mulher ser linda sem precisar de salto alto, vestido curto, sem precisar ser vulgar!"